quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Glams, muçulmanos e culturas destrutívas


Vou logo avisando que vocês não vão encontrar nada interessante nas linhas a seguir, o único motivo para eu postar essa asneira é de que eu tive essa “iluminação divina” durante o meu banho, e por respeito a minha mãe que vai pagar a conta de luz, resolvi compartilhar com vocês, essa teoria medíocre. Ta ok, com certeza alguns milhões de pessoas também pensaram nela, mas nenhum deles a postou no blog, o que me da uma vantagem estratégica. Ok, cansei de explicar, a partir daqui você está por sua conta e risco.

Olá, caros leitores assíduos do meu humilde blog!

Vocês, com certeza, já lembraram de alguma coisa que fizeram no passado com uma certa “vergonha” não é mesmo? Com certeza devem ter pensado “Como eu era ridículo!”, eu sei, mas na hora não pareceu tão ridículo não é mesmo? Então se você for inteligente, pode parar de ler depois deste aforismo: “O ridículo é subjetivo!”.

Como eu já imaginava você não é dos mais espertos não é mesmo? ¬¬


Não se pode fugir do ridículo, o problema das pessoas é que gostam de julgar os outros como ridículo, e não se tocam que em algum lugar, em algum tempo, para alguma pessoa, ela com certeza está sendo ridícula. Então como poderia ela julgar outra pessoa como ridícula? De acordo com a sua concepção pessoal? De acordo com a maioria? Mas temos que admitir que de acordo com a maioria, a 15 anos não era nada ridículo ter aqueles cabelos “Glams” cheios de laquê, ou a uns 30 anos, aquelas sungas com cinto; ou como nós achamos os muçulmanos obrigarem as mulheres a usarem véu na cabeça ridículo, com certeza eles pensam o mesmo das nossas mulheres...


Bem, o seu interlocutor (eu) está muito cansado, com dor de cabeça e acha que com isso já pagou suas contas com a natureza (e com sua mãe) então vai parar de escrever por aqui mesmo, eu sei que isso não ficou concluído, mas você é esperto e vai entender a moral da história: “Nunca julgue alguém como ridículo, pois todos somos ridículos!”

Ah, que bom, agora posso dormir...

Obrigado por ter perdido seu tempo lendo essas asneiras.
E lembre-se que alfaces não falam, então você provavelmente está tendo alucinações.